quarta-feira, 21 de setembro de 2016

'Surpresa', Karine retorna ao vôlei e também ao Minas

Experiente levantadora ficou um ano sem atuar para se dedicar à filha e volta para defender o Camponesa/Minas


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

21/09/2016 - Na última quinta-feira (15), durante a apresentação do Camponesa/Minas, certamente, uma das jogadoras mais felizes era a levantadora Karine Guerra. Após sua última partida, em março de 2015, ela precisou fazer difíceis escolhas. Grávida, teve sua primeira filha, Anna, em agosto do ano passado e resolveu dedicar-se à missão da maternidade no primeiro ano, ficando fora das quadras.

Agora, aos 37 anos, resolveu voltar. Karine assinou com o Minas para a temporada 2016/2017 e se diz surpresa com a forma como retorna às quadras. Além disso, para uma "fominha" assumida, conter a satisfação com a oportunidade é impossível. "Não teria como eu estar mais feliz neste momento", declarou a atleta, em entrevista à reportagem de O Tempo e Boleiros da Arquibancada.

Karine retorna ao Minas para segunda passagem pelo clube.
(Foto: Divulgação/Minas TC)

No áudio abaixo, a experiente levantadora gaúcha, campeã nacional e mundial de clubes e que defendeu o Minas em 2007/2008, fala sobre como se sente em seu retorno, sobre as escolhas feitas na hora da pausa e do retorno, e projeta a temporada. Ela também comenta a oportunidade de dividir posição com Naiane, uma das apostas na função para o futuro da seleção. Ouça:


Nessa terça (20), Karine esteve em quadra pelo Minas contra o Estudiantes, em Buenos Aires, estreando pela Superliga Metropolitana, torneio para o qual o clube de BH foi convidado. A levantadora atuou nos fins dos sets e marcou, em um ace, o ponto da vitória no fim da primeira parcial. A partida foi vencida por 3 a 0 (25/19, 25/9 e 25/15). Às 18h desta quarta (21), o desafio será contra o Ciudad de Buenos Aires.

Ouça também:
Ainda em busca de reforços, Minas mantém interesse em Jaqueline
Capitã Gattaz e jovem Domingas comentam reinício do Camponesa/Minas

Na página da Rádio B.A., mais áudios.

0 comentários :

Postar um comentário