quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ainda em busca de reforços, Minas mantém interesse em Jaqueline

Supervisor da equipe, Jarbas Soares comenta interesse por ponta e oposta; selecionável segue nos planos, mas investimento é barreira


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

15/09/2016 - Apresentado oficialmente nesta quinta-feira (15), o elenco do Camponesa/Minas ainda não pode ser encarado como fechado para a temporada 2016/2017 do vôlei feminino. O terceiro colocado da última Superliga segue observando o mercado e em busca de jogadoras que possam atuar nas posições de ponteira e oposta, algo que o clube tem apostado recentemente.

Jaqueline foi o principal nome do Minas na temporada 2014/2015.
(Foto: Orlando Bento/Minas TC)

Além dos cinco reforços que já trabalham no Minas (a levantadora Karine, as ponteiras Domingas e Pri Daroit e as centrais Fran e Renata Maggioni), a diretoria ainda se esforça para trazer uma referência. Nome mais especulado, Jaqueline ainda é interesse do clube, que procura meios de viabilizar a contratação.

As conversas, iniciadas ainda antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, contaram também com o interesse da atleta, que defendeu o Minas na temporada 2014/2015 e também despertou o interesse de outras equipes.

Após a apresentação, conversamos com o supervisor da equipe, Jarbas Soares, para o Boleiros da Arquibancada e o portal/jornal O Tempo. O ex-treinador analisou a montagem do elenco, falou sobre possíveis contratações e confirmou o interesse em Jaqueline. Ouça:


0 comentários :

Postar um comentário