domingo, 27 de março de 2016

Entrevistas após Camponesa/Minas 3x1 Dentil/Praia Clube, pela Superliga Feminina

Minas-tenistas Naiane e Paulo Coco e praiana Michelle conversaram com o B.A. após o jogo 2 da semifinal, em BH


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

27/03/2016 - O Camponesa/Minas segue vivo na semifinal da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016. Após perder o primeiro jogo da melhor de três por 3 a 2 em Uberlândia, as minas-tenistas contaram com o fator casa e uma postura irrepreensível a partir do segundo set para saírem com a vitória contra o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1 (21/25, 25/17, 25/22 e 25/22), empatando a série em 1 a 1. O triunfo da tarde deste sábado (26) força a realização do jogo 3, às 21h desta segunda-feira (28), novamente na casa do Praia.

Naiane (#3) comemora com a ponteira Karol Tórmena; levantadora conseguiu pontuação alta contra o Praia.
(Foto: Orlando Bento/Minas TC)

Após o jogo deste sábado, acompanhado por quase três mil torcedores, representantes das duas equipes conversaram com a reportagem do Boleiros da Arquibancada e do jornal O Tempo.

A levantadora Naiane, um dos destaques do jogo, saiu com nove pontos, segundo o scout do B.A. e do Minas (um a menos que o oficial da CBV). Foi a maior pontuação da armadora na temporada e, possivelmente, a maior da carreira como profissional. Ela avaliou a atuação individual e coletiva e projetou o próximo duelo:


O técnico Paulo Coco é outro que avaliou o resultado e projetou o duelo desta segunda (28). Para ele, o diferencial é acreditar que é possível vencer:


Para a ponteira Michelle, um dos destaques do Praia, a estratégia de saque do Minas pesou contra o time de Uberlândia:


Na página da Rádio B.A., mais áudios.

0 comentários :

Postar um comentário