quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Rádio B.A. - Rosamaria e Tandara avaliam 1ª atuação juntas no Minas

Jogadoras deixam claro que preferem atuar como nesta terça-feira, no 3º set contra Valinhos: Rosamaria como oposta e Tandara como ponteira


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

03/02/2016 - Há cerca de 10 dias, em conversa com o Boleiros da Arquibancada, o técnico Paulo Coco admitiu que não tem como primeira opção trabalhar com as atacantes Tandara e Rosamaria juntas como titulares no Camponesa/Minas. Até então, o comandante demonstrou que entendia que as duas lutavam pela mesma posição, como opostas titular e reserva do time de Belo Horizonte. Porém, a tranquila vitória desta terça-feira (2) diante do Renata Valinhos/Country permitiu alguns testes. A líbero Laís e a ponteira Karol Tórmena, ambas jovens e reservas, por exemplo, ganharam mais tempo de quadra. E, além disso, Rosamaria e Tandara atuaram juntas pela primeira vez, durante todo o terceiro set.

 Tandara atuou na ponta pela primeira vez na temporada.
(Foto: Orlando Bento/Minas TC)

Rosamaria atuou na posição em que se habituou a jogar nos últimos anos, como oposta. Já Tandara, diferentemente do que tem feito nesta temporada, voltou a jogar como ponteira, como atuou nos últimos anos, antes ainda da gravidez. As duas avaliaram positivamente a primeira partida juntas em conversa com o B.A. após a vitória diante de Valinhos.

Primeiro, Rosamaria, oitava maior pontuadora da Superliga com 218 acertos, dá sua opinião sobre a experiência promovida por Paulo Coco:


Satisfeita por estar ganhando mais minutos em quadra, Tandara gostou da primeira partida como ponteira, função em que se sente mais confortável:


Na página da Rádio B.A., mais áudios.

Confira também a matéria de Minas 3x0 Valinhos.

0 comentários :

Postar um comentário