sábado, 13 de fevereiro de 2016

Rádio B.A. - Fundamentais, Tandara e Carol Gattaz comemoram boa atuação diante do Nestlé

Oposta e central foram dois dos importantes nomes em nova vitória do Camponesa/Minas contra o Osasco, pela Superliga Feminina


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

13/02/2016 - Como você acompanhou aqui no Boleiros da Arquibancada, o Camponesa/Minas conquistou grande vitória na noite desta sexta-feira (12), em jogo da 19ª rodada da Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016. Diante do Vôlei Nestlé, de Osasco, as minas-tenistas venceram por 3 sets a 1 e roubaram a terceira posição, que pertencia à equipe paulista, há três rodadas do fim.

Para a conquista do resultado positivo na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, três nomes foram fundamentais: a ponteira Carla, que anotou 14 pontos e foi escolhida a melhor em quadra; a central e capitã Carol Gattaz, responsável por 15 pontos, inclusive o da vitória em bloqueio sensacional sobre a cubana Carcaces; e a oposta Tandara, maior pontuadora com 19 acertos. As duas últimas conversaram com o B.A. após a partida.

Carol Gattaz foi fundamental na vitória contra Osasco, marcando, inclusive, o bloqueio final.
(Foto: Orlando Bento/Minas TC)

Carol Gattaz iniciou a temporada com números importantes. Com pontuação de dois dígitos em grande parte dos jogos, a capitã da equipe foi peça fundamental na equipe de Paulo Coco desde o começo da competição. Porém, nas últimas partidas, não vinha sendo muito efetiva no ataque, fruto também de uma distribuição diferente da jovem levantadora Naiane. Na vitória diante do Nestlé, Gattaz voltou a ser fundamental ofensivamente e chamou a responsabilidade para ajudar no resultado positivo.

Abaixo, ouça as palavras da gigante Carol Gattaz após a partida, analisando o momento individual e coletivo na Superliga Feminina:


Já a oposta Tandara vem sendo cada vez mais importante para o time minas-tenista. Grande contratação da temporada e cada vez mais próxima das condições físicas ideais, a campeã olímpica vê as atuações consistentes deixarem de ser esporádicas, tornando-se mais comuns. Foi o caso da partida desta sexta. Tandara comemorou a bela apresentação diante do time paulista:


Veja também o resumo da 19ª rodada da Superliga Feminina.

Confira a matéria de Camponesa/Minas 3x1 Vôlei Nestlé.

Na página da Rádio B.A., mais áudios.

0 comentários :

Postar um comentário