segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Rádio B.A. - Tandara comenta estreia como titular, evolução e seleção brasileira: "Ainda falta um pouco"

Atacante do Camponesa/Minas conversou com o B.A. após a derrota no clássico para o Dentil/Praia Clube, nesta segunda-feira (18)


Da Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

18/01/2016 - A oposta Tandara, do Camponesa/Minas, tem vivido um processo evolutivo nesta temporada da Superliga Feminina de Vôlei. Após a gravidez e o nascimento de sua filha Maria Clara, a atacante tem lutado para retornar à sua melhor forma física, que a levou a ser campeã olímpica em Londres 2012. Nesse sentido, já perdeu 21 quilos. Porém, Tandara sabe que é fundamental dar um passo de cada vez. Um deles foi o primeiro jogo como titular, ainda que com a derrota no clássico contra o Dentil/Praia Clube, na Arena Minas Tênis Clube, nesta segunda-feira (18), pela 16ª rodada.

Tandara fez sua primeira partida como titular pelo Minas nesta segunda (18).
(Foto: Orlando Bento/Minas TC)

Antes do clássico, Tandara havia participado em outros 10 jogos, todos vindo do banco de reservas. A atuação de destaque foi há duas rodadas, na vitória contra o Terracap/Brasília fora de casa, quando a atacante anotou 23 pontos na vitória por 3 a 1, pela 14ª rodada. Ainda que animada com o desempenho, Tandara tem consciência que atuações desse nível ainda não serão rotina, o que é plenamente normal pelos motivos citados anteriormente.

Após a derrota diante do Praia, onde anotou cinco pontos, Tandara conversou com o Boleiros da Arquibancada, avaliando a atuação, a evolução no retorno às quadras e a possibilidade de disputar os Jogos Olímpicos. Ouça:


Na página da Rádio B.A., mais áudios.

Clique e confira a matéria de Minas 0x3 Praia Clube.

0 comentários :

Postar um comentário