quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Rádio B.A - Lucarelli e Raphael analisam vitória e vice-liderança do Taubaté

Enquanto ponteiro foi maior pontuador, levantador foi escolhido o melhor em quadra na vitória contra o Minas. Lucarelli também conversou sobre seleção brasileira com o B.A.


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

21/01/2016 - Dois dos melhores jogadores do atual voleibol brasileiro mostraram seu bom jogo em Belo Horizonte nesta quarta-feira (20). Na vitória do Funvic/Taubaté contra o Minas Tênis Clube por 3 sets a 0, pela 13ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei 2015/2016, os destaques foram o ponteiro Lucarelli, maior pontuador com 18 acertos, e o levantador Raphael, escolhido o melhor em quadra. O resultado recolocou Taubaté na vice-liderança da Superliga, posto que havia passado momentaneamente para o Sesi-SP no último fim de semana, já que a partida realizada neste meio de semana havia sido adiada. Lucarelli e Rapha conversaram com o Boleiros da Arquibancada após o triunfo, e você ouve o bate-papo abaixo.

Lucarelli (#8) e Raphael (#7) foram os destaques da vitória contra o Minas.
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)

De volta ao palco que o revelou para o voleibol nacional, o ex-minas-tenista Lucarelli comentou o resultado, a temporada do Taubaté e também falou sobre seleção brasileira (incluindo a naturalização de Leal, que poderia ser seu companheiro como titular na ponta):


Raphael, possível reserva de Bruno nos Jogos Olímpicos, também comentou o resultado a favor do time paulista:





Na página da Rádio B.A., mais áudios.

Clique e confira a matéria de Minas 0x3 Taubaté.

0 comentários :

Postar um comentário