sábado, 23 de janeiro de 2016

Rádio B.A. - Completando 34 anos, Paula Pequeno fala sobre ano em Brasília e seleção: "não é uma coisa que eu almejo"

Em grande temporada pelo Terracap/Brasília, bicampeã olímpica cobra mais consistência no clube e diz não pensar em seleção, apesar de não descartar a possibilidade


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

23/01/2016 - A temporada 2015/2016 tem sido muito proveitosa para Paula Pequeno. Desde o início, a ponteira do Terracap/Brasília tem se mantido como uma das maiores pontuadoras da Superliga Feminina de Vôlei (inclusive ocupando a liderança do ranking em algumas rodadas) e ajudado a equipe brasiliense a se manter entre as cinco primeiras colocadas. Atualmente a quinta maior pontuadora com 237 pontos em 16 jogos (média de 14,8 por partida), a bicampeã olímpica não conseguiu evitar a derrota do Brasília para o Camponesa/Minas nesta sexta (22), pelas quartas da Copa Brasil, mas, ainda assim, foi a maior pontuadora da equipe com 12 acertos, no dia do seu aniversário de 34 anos. 

Após a partida, Paula conversou com o Boleiros da Arquibancada e comentou a boa temporada que vem fazendo, comentou que o Brasilia ainda pode e precisa render muito mais e também falou sobre um possível retorno à seleção brasileira, que não foi descartado por ela, apesar de não estar em suas pretensões.

Paula tenta furar o bloqueio de Tandara e Mara, na derrota desta sexta. 
(Foto: Orlando Bento/Minas TC)


Ouça abaixo nossa conversa com Paula Pequeno, gravada após Minas 3x1 Brasília, nesta sexta (22):


0 comentários :

Postar um comentário