sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Rádio B.A. - Em momentos diferentes na carreira, Ralfi Ansaloni e Danilo Siqueira comemoram 100 jogos pelo Minas

Jogadores completaram 100 jogos de NBB com a camisa minas-tenista nesta semana e conversaram com o B.A. após a vitória sobre o Caxias


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

15/01/2015 - O Minas Tênis Clube tem agora cinco jogadores com pelo menos 100 jogos pelo clube no Novo Basquete Brasil. O jovem ala-armador Danilo Siqueira e o pivô Ralfi Ansaloni alcançaram a marca nesta semana. O primeiro atingiu o número na derrota contra o Pinheiros na última terça-feira (12); já o segundo chegou à centésima partida com a camisa minas-tenista na vitória diante do Banrisul/Caxias do Sul nesta quinta (14). Em momentos diferentes na carreira, os dois passam a compor a lista que já contava com os alas Leandro Cruz (129 jogos) e Bruno Irigoyen (120), além do armador Henrique Coelho (108), ainda remanescente no elenco atual do Decisão Engenharia/Minas.

Ansaloni e Danilo alcançam marca centenária pelo Minas.
(Foto: João Vitor Cirilo/Boleiros da Arquibancada)

A marca representa momentos diferentes para os dois atletas. Ansaloni, mais experiente aos 28 anos, vem crescendo a cada temporada. Em seu quarto ano pelo Minas, o pivô ganha mais tempo de quadra e também tem aprimorado fundamentos como arremessos, rebotes e tocos. Já para Danilo, com 22 anos recém-completados (no último dia 10), 2016 é encarado como o ano de afirmação, após um positivo 2015, que teve, entre outros feitos, uma convocação para a seleção brasileira de Rubén Magnano.

Abaixo, ouça a entrevista gravada com Ralfi Ansaloni e Danilo Siqueira, comentando os 100 jogos e o momento atual na carreira e na temporada:


Na página da Rádio B.A., mais áudios.

0 comentários :

Postar um comentário