terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Rádio B.A. - Daymi e Claudinha comemoram momento do Praia na Superliga: "Temos a ambição de chegar ao título"

Oposta e levantadora conversaram com o B.A. após a oitava vitória seguida na competição, no clássico contra o Minas


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

19/01/2016 - Desde a última derrota do Dentil/Praia Clube na Superliga Feminina de Vôlei 2015/2016, o nível técnico e de confiança da equipe têm aumentado bastante. Após o resultado negativo na oitava rodada (3 a 0 para o Rexona-Ades, no Rio), foram oito jogos finalizados com vitória pela equipe de Uberlândia, que aproveitou um jogo adiado do próprio Rexona, time de melhor aproveitamento, para assumir a liderança da competição. Ao todo, em 16 jogos, são 14 vitórias do elenco comandado por Ricardo Picinin, sendo a última na noite desta segunda-feira (18), um imponente 3 a 0 no clássico contra o Camponesa/Minas, na Arena Minas Tênis Clube.

Dois nomes importantes na campanha praiana conversaram com o Boleiros da Arquibancada após a vitória no clássico mineiro: a vibrante oposta cubana Daymi Ramírez, que vive grande fase na carreira, aparecendo como a principal pontuadora da Superliga (253 pontos, 11 a mais que a americana e companheira de time Alix Klineman); e a levantadora Claudinha, um dos grandes nomes na vitória de ontem e escolhida por votação popular como a melhor em quadra.

Daymi, no ataque, e Claudinha, na cobertura de bloqueio, vivem boa fase no líder da Superliga.
(Foto: Orlando Bento/Minas TC)

Claudinha viveu uma noite excelente na Arena, local onde esteve habituada a jogar por ter defendido o Minas por três temporadas. A levantadora comentou a importância do trabalho desenvolvido no Praia Clube, a confiança no bom jogo da equipe e também as possibilidades de título:


Já a Daymi destacou a vontade de "jogar uma para outra" e o senso de coletividade desenvolvido pelo time, que tem sido o diferencial. A cubana também comentou o seu momento e da companheira Claudinha na carreira e cravou: "temos a ambição de chegar ao título".



Na página da Rádio B.A., mais áudios.

Clique e confira a matéria de Minas 0x3 Praia Clube.

0 comentários :

Postar um comentário