sábado, 12 de dezembro de 2015

Rádio B.A. - Bruno Soares aprova novo Centro de Tênis para Rio 2016

Mineiro participou de partida amistosa nesta sexta (11) e saiu satisfeito com o que viu quanto à estrutura: "Estamos ganhando uma arena fantástica"


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

12/12/2015 - O novo Centro de Tênis do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, construído para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, teve a aprovação dos tenistas brasileiros. Ao lado de João Souza, Bruno Soares participou de partida amistosa como evento teste nesta sexta-feira (11) e pôde ver de perto a estrutura e o local onde ele buscará o ouro nas duplas ao lado de Marcelo Melo. Neste caso, a derrota para Marcelo Demoliner e André Sá (2 a 1, com 6/4, 3/6 e 10-7) de nada importou. Estrutura, velocidade da quadra e ambiente agradaram muito ao mineiro, ex-número 3 e atual 22 do mundo.

"Do mais alto nível, como as melhores quadras do nundo, dos melhores torneios, as melhores quadras centrais. Estamos ganhando uma arena fantástica pro tênis", avaliou Soares em conversa com o Boleiros da Arquibancada nesta tarde.

Ainda em finalização, nova arena do tênis agradou Bruno Soares. Formato "redondo" também chamou a atenção do mineiro.
(Foto: Rio 2016/Alex Ferro)

No áudio abaixo, confira a avaliação de Soares quanto à estrutura do novo centro, a comparação com o que ele vê em todo o circuito mundial e a velocidade da quadra:


Na página da Rádio B.A., mais áudios.

0 comentários :

Postar um comentário