terça-feira, 10 de novembro de 2015

NBB: Contra Franca, Minas estreia em casa na temporada

Após uma vitória e uma derrota fora de casa, técnico Cristiano Grama analisa confrontos da semana, contra Franca e Bauru; prioridade é a defesa


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

10/11/2015 - A torcida do basquete minas-tenista poderá ver de perto o seu time pela primeira vez nesta temporada do Novo Basquete Brasil. A partir das 19h30 (de Brasília) desta terça-feira (10), o Decisão Engenharia/Minas estreia em casa no NBB, em duelo da terceira rodada contra o Franca Basquete, que assim como o Minas, tem uma vitória e uma derrota em dois jogos. A partida disputada na Arena Minas Tênis Clube, na Rua da Bahia, tem ingressos a R$ 12 (R$ 6 a meia entrada), com a venda iniciada uma hora antes da partida desta terça, nas bilheterias do ginásio. Na quinta, no mesmo horário e local, o adversário será o Paschoalotto/Bauru.

Foto: Orlando Bento/Minas TC

O técnico Cristiano Grama falou à Rádio Inconfidência sobre os dois jogos da semana e analisou o início minas-tenista na competição:


O NBB até aqui

Já foram disputadas duas rodadas até aqui neste NBB 8. Uniceub/BRB/Brasília, Paschoalotto/Bauru e São José são os únicos invictos após dois jogos e lideram a competição, enquanto o Paulistano, outro invicto, só disputou uma partida. Clique para conferir a classificação e tabela de jogos completa.

0 comentários :

Postar um comentário