segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Líbero de Montes Claros, Kachel comenta início animador na Superliga

Defensor é uma das novidades para a temporada pelo time do Norte de Minas. Mesmo com três vitórias contra favoritos, Kachel prefere "pés no chão"


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

23/11/2015 - Montes Claros começou a atual edição da Superliga Masculina de Vôlei como uma das gratas surpresas, ao lado do São José dos Campos, líder neste momento. As duas equipes têm o mesmo desempenho: três vitórias em quatro jogos, assim como Funvic/Taubaté, Sada Cruzeiro e Brasil Kirin. Três primeiros, São José, Taubaté e Cruzeiro somam nove pontos por terem vencido três jogos por 3 a 0 ou 3 a 1. Já o Brasil Kirin venceu uma das partidas por 3 a 2, resultado que dá dois pontos ao vencedor e um ao perdedor, e tem oito pontos. Já Montes Claros conseguiu sete pontos, graças às duas vitórias por 3 a 2.

Elenco do Montes Claros tem cumprido bom papel nesta temporada. 
(Foto: Divulgação/CBV)

Para o MOC, mais do que três vitórias em quatro jogos, tratam-se de resultados contra equipes encaradas como favoritas às primeiras posições: 3 a 2 contra Taubaté em casa e Sesi-SP fora, e 3 a 1 contra o Brasil Kirin, também longe de Montes Claros, em Campinas. No meio da semana passada, na última quarta-feira (18), o time do técnico Marcelinho Ramos perdeu justamente o duelo que valeria a liderança isolada, contra o São José dos Campos, em Montes Claros, por 3 sets a 0.

Sobre isso, conversamos com o líbero Kachel, que comenta o início e projeta a temporada. Para ele, as vitórias iniciais ainda não credenciam a equipe mineira a aparecer entre as favoritas. "A Superliga está muito equilibrada, então, vão ter muitos altos e baixos. Eu não acredito que tenhamos que tirar os pés do chão. As três vitórias não mudarão o nosso objetivo inicial, que é a classificação".

Ouça abaixo a matéria veiculada pela Rádio Inconfidência:


5ª rodada

A Superliga Masculina terá sequência nesta quarta-feira (25) com a quinta rodada. Às 18h45 (de Brasília), o Funvic/Taubaté recebe o Brasil Kirin. Às 19h30, o São José dos Campos desafia o Sesi-SP no interior paulista, e Juiz de Fora e Minas Tênis Clube fazem o duelo mineiro na Zona da Mata.

Já na quinta-feira (26), às 19h15, Montes Claros encara o Sada Cruzeiro no Norte de Minas e, às 20h, Voleisul/Paquetá Esportes e Copel Telecom Maringá jogam em Novo Hamburgo (RS) e o Bento/Vôlei Isabela encara o Lebes/Gedore/Canoas.

Clique e confira a classificação completa.

No feminino...

... a temporada segue nesta terça-feira (24), com toda a quarta rodada da Superliga Feminina de Vôlei.

18h30 (de Brasília): 
Terracap/Brasília x Sesi-SP
19h30: 
Renata Valinhos/Country x Dentil/Praia Clube
Camponesa/Minas x Pinheiros
Rexona-Ades x Rio do Sul/Equibrasil
Concilig/Bauru x São Bernardo
21h: 
Vôlei Nestlé x São Cristóvão Saúde/São Caetano

Clique e confira a classificação completa.

0 comentários :

Postar um comentário