quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Rádio B.A. - Entrevista com Rubinho, auxiliar da seleção, durante o Mundial em Betim

Auxiliar de Bernardinho na seleção brasileira masculina de vôlei, Rubinho comenta sobre o Mundial, Brasil, naturalização de atletas, ranking e outros assuntos


Do Ginásio Divino Braga, em Betim (MG).
Por João Vitor Cirilo.

29/10/2015 - Seguindo seu trabalho de análise ao redor do mundo, o auxiliar da seleção brasileira masculina de vôlei, Rubinho, está em Betim acompanhando o Mundial de Clubes de Voleibol Masculino nesta semana. Após acompanhar cerca de 10 jogos do último Campeonato Europeu, o braço direito de Bernardinho observa de perto a atletas da seleção, casos de nomes como Wallace e Isac, do Sada Cruzeiro. Além disso, Rubinho também acompanha os destaques das outras equipes e que podem ser adversários na Olimpíada do Rio, como o oposto Anderson (Estados Unidos) e o ponteiro León (cubano em fase final do processo de naturalização para defender a seleção da Polônia), ambos do Zenit Kazan.

Um dos jogadores que Rubinho observa é Isac, à direita na foto.
(Foto: Divulgação/CBV)

Ao Boleiros da Arquibancada e à Rádio Inconfidência, Rubinho comentou sobre o Mundial de Clubes, sobre o ciclo olímpico, o processo de naturalização de atletas, como Leal (Brasil) e León (Polônia), o "polêmico" ranking da CBV e outros assuntos. Ouça abaixo o trabalho de reportagem feito em parceria com o amigo Felippe Drummond Neto, do jornal Hoje em Dia.

1 comentários :