quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Rádio B.A. - Nery Tambeiro traça os objetivos do Minas, 'surpresa' na última temporada

Após campanha surpreendente na Superliga anterior, equipe minas-tenista vive mais uma temporada sem patrocinador master e com grupo reduzido. Estreia no Mineiro será nesta quinta (27)


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

27/08/2015 - O Minas Tênis Clube estreia na noite desta quinta-feira (27) no Campeonato Mineiro de Voleibol Masculino. O duelo será às 19h, em Belo Horizonte, contra o Unincor/Três Corações, na Arena Minas Tênis Clube, na Rua da Bahia (e com entrada franca). Maior vencedor nacional (nove títulos, incluindo Campeonatos Brasileiros e Taça Brasil), o Minas tem se readequado nos últimos anos a um orçamento mais modesto e um elenco sem grandes estrelas, privilegiando a presença de jovens valores formados no clube. 


Nery Tambeiro ao lado do levantador Everaldo, um dos experientes nomes mantidos no Minas.
(Foto: Orlando Bento/Minas TC)

Dentro deste projeto, o técnico Nery Tambeiro apareceu muito bem na temporada passada, com o quarto lugar na Superliga 2014/2015. O objetivo de Nery é manter o bom trabalho neste ano, reconhecendo que o time titular pode brigar, mas que faltam opções no banco. 

Até o momento, estão confirmados no elenco, entre os remanescentes, o levantador Everaldo, o oposto cubano Yadrian Escobar, o ponteiro Bruno Canuto, os centrais Flávio e Pétrus e o líbero Lucianinho, além do recém-contratado Raidel Gonzalez, ponteiro cubano. Diversos atletas formados no clube também serão aproveitados nesta temporada, muitos deles utilizados já nesta estreia do Campeonato Mineiro. 


Confira abaixo a entrevista com o treinador do Minas, que traça os objetivos para 2015/2016:



Na página da Rádio B.A., mais áudios.

2 comentários :