terça-feira, 7 de abril de 2015

Especial - Final Superliga: Destaques do Sada Cruzeiro, William e Wallace falam sobre clube e carreira

Levantador e oposto do time mineiro relembram trajetória no Sada Cruzeiro, que disputará a quinta final de Superliga consecutiva


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

07/04/2015 - A semana é decisiva para o Sada Cruzeiro, que disputará sua quinta final consecutiva na Superliga Masculina de Vôlei. O desafiante é um velho conhecido, o Sesi-SP, às 10h (de Brasília) do próximo domingo (12). E a decisão, a terceira entre as duas equipes, será pela terceira vez no Mineirinho, que receberá cerca de 14 mil cruzeirenses. Durante toda esta semana, ouviremos aqui no Boleiros da Arquibancada e na Rádio Inconfidência os personagens que construíram a grande campanha do Sada Cruzeiro neste ano, em busca do terceiro título nacional. 

Pra começar, a conversa é com uma das duplas mais entrosadas do vôlei mundial: o levantador William e o oposto Wallace. William está prestes a se tornar o maior levantador da história da Superliga ao ficar com o quinto título consecutivo de melhor da posição; já Wallace está entre os dois maiores pontuadores da Superliga desde a temporada 2009/2010, quando chegou ao clube.


William e Wallace são dois dos principais nomes da história do Sada Cruzeiro.
(Foto: Thomás Santos/Estúdio Treze)

Ouça abaixo a conversa com William e Wallace, gravada durante o treinamento do Cruzeiro nesta segunda-feira (6): 


Ainda nesta semana, conversaremos com os dois ponteiros, Filipe e Leal, os centrais Isac e Éder, além do líbero Serginho e do técnico Marcelo Méndez. 

0 comentários :

Postar um comentário