quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Áudio: Benecy Queiroz comenta as mudanças no Cruzeiro

Em entrevista à BandNews FM, supervisor de futebol celeste destaca o projeto de reformulação, aproveitamento de jovens valores e possíveis contratações


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

04/02/2015 - Reformulação. Essa é a palavra mais falada no Cruzeiro neste início da temporada 2015. Muitos dos principais nomes foram embora e jovens valores foram contratados, juntamente ao aproveitamento de atletas formados na base cruzeirense. Sobre este assunto e outras possíveis transferências, a BandNews FM conversou com Benecy Queiroz, supervisor de futebol do Cruzeiro, que visitou o Grupo Bandeirantes de Comunicação nesta quarta-feira (4) e reforçou o desejo da diretoria em buscar o tricampeonato da Taça Libertadores. A competição sul-americana, para o Cruzeiro, começa no próximo dia 25, fora de casa, contra o Universitario de Sucre, da Bolívia.

Benecy Queiroz também falou sobre Cleiton Xavier, que rescindiu contrato com o Metalist, da Ucrânia, e está interessado em retornar ao futebol brasileiro. No mesmo cenário se encaixa o zagueiro Dória, ex-Botafogo e atualmente no Olympique de Marselha, querendo reroejar ao país. 

Benecy Queiroz 
(Foto: João Vitor Cirilo/Boleiros da Arquibancada)


Ouça abaixo a entrevista completa de João Vitor Cirilo:



0 comentários :

Postar um comentário