terça-feira, 11 de novembro de 2014

Rádio B.A. - Final mineira #6 - Convidado: Héverton Guimarães

O Boleiros da Arquibancada repercute a decisão mineira na Copa do Brasil com comentaristas, repórteres, narradores e quem vive o dia a dia de Galo e Raposa


De Belo Horizonte.
Por João Vitor Cirilo.

11/11/2014 - Recebemos mais um convidado especial aqui na Rádio B.A. do Boleiros da Arquibancada. Héverton Guimarães, narrador da Rádio BandNews FM e apresentador da TV Band Minas, bate um papo conosco sobre a decisão mineira na Copa do Brasil, entre Atlético e Cruzeiro. As duas partidas da final serão disputadas nesta quarta-feira (12) e no próximo dia 26, no Independência e Mineirão, respectivamente.

No primeiro áudio, recebemos Cadu Doné e Júnior Brasil, da Rádio Itatiaia e da TV Band; no dia seguinte, o papo foi com Osvaldo Reis "Pequetito", das Rádios Globo e CBN; nessa segunda (10), batemos um papo com Dimara Oliveira, da TV Band.

Héverton Guimarães é apresentador do programa Os Donos da Bola na TV Band Minas.
(Foto: Reprodução)

Durante os dias que antecedem a decisão, a Rádio B.A. repercute a final com jornalistas esportivos de diversos veículos mineiros, que trazem suas impressões e expectativas para dois dos maiores clássicos de todos os tempos.

Ouça abaixo nosso papo com Héverton Guimarães:


Leia e ouça:

0 comentários :

Postar um comentário